#365Posts – Obrigado pelo respeito, Papai

Os filhos começam amando os pais e quando crescem os julgam, perdoando algumas vezes.

WILDE, Oscar

Agora há pouco estava navegando pelo Feice e vi um post de alguém citando “momentos que fazem ter esperança na vida”, e entre diversas fotos de fofurices diversas havia uma com os dizeres: “ver a emoção de um pai levando o filho ao estádio pela primeira vez”. Entrei em pânico.

Felizmente meu pai nunca me submeteu a esse tipo de tortura. Sei que ele tinha o time pelo qual torcia (e que por herança é o pelo qual tenho menos ojeriza), mas ele nunca me obrigou a gostar de futebol, e nunca na vida me levou para assistir a uma partida ao vivo.

Meu pai deu várias provas de que era um homem que sabia o significado da palavra respeito, e esta foi mais uma. A mais importante ou impressionante de todas só os mais próximos poderão ficar sabendo, porque envolver terceiros. Mas posso dizer sem medo de errar: Seu Jaime era foda!

Como disse no Twitter agora há pouco, devo-lhe mais do que minha vida, por ter esse cuidado e esse respeito comigo, e não ter destruído minha infância.

Newsletter

Gostou deste conteúdo? Informe seu email e receba gratuitamente todos os novos posts na sua caixa de entrada (será necessário confirmar a inscrição em seguida, verifique sua caixa postal).

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.