#365Posts – Polícia do Feice decide que mudar de opinião é crime

Suponho que caberia um estudo antropológico, ou pelo menos um Globo Repórter: “idiotas do Facebok: quem são, como vivem, do que se alimentam, e como se reproduzem — sexta no Globo Repórter, não perca”.

Infelizmente não há jeito de livrar-se destas malas sem apagar completamente a conta da rede social.

O ranço de hoje é devido à nova modinha dos imbecis que grassam no Facebook: agora eles atacam as pessoas que por algum motivo mudaram de opinião! Antes não gostavam das pessoas porque elas tinham uma opinião contrária ao que eles — os idiotas — queriam; agora odeiam porque estas pessoas passaram a apoiar aquela posição que eram contra anteriormente.

Um dos posts mais populares na minha timeline do Feice é de autoria de um cara que, assim como eu, era contrário ao sistema de cotas; aí o cara raciocinou, informou-se, e viu que sua opinião anterior era equivocada, porque desconsiderava uma parte muito significativa da equação toda (assim como eu); e o que o cara fez? Mudou de opinião, é lógico, que é isso que as pessoas sensatas fazem quando percebem que estão sendo estúpidas!

Para os patrulheiros, entretanto, essa mudança de opinião é um crime. Pela ferocidade com que atacam os que mudam de pensamento, deve ser um crime hediondo, tenebroso.

Com a palavra, os imbecis do Feice. Os comentários são seus, para justificar por que um ser humano não pode evoluir em suas opiniões (não vale dizer que é porque vocês mesmos não se permitem a evolução, por isso querem negá-la aos outros, é óbvio demais, OK?).

Newsletter

Gostou deste conteúdo? Informe seu email e receba gratuitamente todos os novos posts na sua caixa de entrada (será necessário confirmar a inscrição em seguida, verifique sua caixa postal).

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.